A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Um Corpo Estranho

Um Corpo Estranho

Teatro & Arte | Teatro

Fórum Luísa Todi

Sala Principal
Classificação Etária
Maiores de 6 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2017
set
09
Realizado

Duração

90 minutos

Abertura Portas

21:00

Promotor

Câmara Municipal de Setúbal

Breve Introdução

Os Um Corpo Estranho são um projeto setubalense composto por João Mota e Pedro Franco.

Novo Talento Fnac 2013 e finalistas do Prémio José Afonso 2015, escrevem em conjunto música em português e bandas sonoras para curtas metragens ou peças de dança e teatro, como A Almofada da Paula, baseada na obra da Paula Rego.

Após dois EP, editaram o disco de estreia, De Não Ter Tempo, em 2014, que contou com a participação de Celina da Piedade e incluiu a versão de um tema de Madredeus, caucionada por Pedro Ayres Magalhães.

Em setembro de 2016 lançaram Pulso, disco que teve boa visibilidade junto dos meios de comunicação e do público, tendo mesmo sido considerado por alguma imprensa especializada como um dos melhores discos nacionais do ano (Santos da Casa RUC, Certeza da Música, No Sólo Fado).

Para este concerto especial, que assinala o aniversário da associação setubalense Experimentáculo, Um Corpo Estranho convidam vários amigos, também eles especiais.

Partilhar